Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

A crise da roupa!!!! Parte 1


posted by Angel on ,

No comments

Hoje tive uma crise com a minha roupa, já à umas semanas vinha a sentir a dificuldade em apertar o botão mas ainda fui andando com alguns pares de calças com o botão desapertado, mas agora já não dá mais... Bem andei a dar voltas e voltas no armário e descobri que tenho 9 pares de calças de ganga e apenas umas ainda me servem e com botão desapertado as outras nem o fecho dá para apertar.... afffff, tenho 4 corsários que também deixaram de servir... e 4 saias que é para esquecer..... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH boa!
Tenho tantas calças não sei para quê agora não entro em nenhumas! O mais caricato é que estou exactamente com o mesmo peso, 55kg, das 5 semanas, mas a anca que já é larguinha ficou mais larguinha e nada serve.
Depois de tamanha crise, e aproveitei tirei todas as calças do armário para não ter de as encarar todas as manhãs, resolvi dizer ao R. para fazermos uma investida no shopping e tratar de comprar umas coisinhas. Bom, cheguei à conclusão que estas alturas, de alterações constantes no humor, não se deve ir às compras! Vim do shopping sem uma única compra feita para mim, o R. pelo menos ainda consegui comprar umas CALÇAS na Levis e eu a olhar do género, eu preciso de calças e tu é que arranjas umas...
Entrei em todas as lojas e nada mas nada me ficava bem, até na Pre-Natal, Benetton e C&A que tem sempre roupinhas de grávida que convenhamos achei pirosas e pior as calças de grávida faziam ter 30kg a mais!
Segundo uma amiga com quem depois falei da minha crise com a roupa ela só me disse: "Estás a entrar na fase da negação: Não encontro, não quero, não fica bem..." Espero bem que a fase da negação me passe....
O R. tem uma paciência incrível, entra comigo em todas as lojas e ainda tenta ajudar, experimento e ainda me diz que fica bem mas eu lá olho ao espelho e nada fica bem.... espero que continue assim a paciência dele. Acho que já percebeu que grávida tem mesmo alterações e lá me compreende. Um querido.
Combinamos fazer uma nova caminhada pelas lojas amanhã mas desta vez vamos à baixa no Porto.