Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Contei ao R.


posted by Angel

No comments

Claro está que da maneira que eu sou a vontade era contar a este mundo e ao outro mas a experiência dizia-me que era melhor aguardar, ao R. não iria conseguir esconder por muito tempo, era só ele lembrar-se e começar a fazer perguntas por isso hoje tive de lhe contar, precisava mesmo de partilhar com ele este momento depois de ter confirmado 3 vezes!!!!
Resolvi fazer uma pequena surpresa e coloquei uns sapatinhos muito fofos dentro de um embrulho junto com um dos testes que fiz e coloquei também um pequeno texto que fiz fora do embrulho e outro dentro do embrulho. Ele leu e disse: "Foste tu que escreveste?", nem sabia se me havia de rir de tal comentário... na volta pensa que não sei escrever ou tudo tem de ser tirado da net!!! Ai que sensibilidade!!!
E depois de ler o que estava dentro do embrulho diz-me: "Tás grávida???", só me apetecia responder: "Não querido, fiz isto só para pensares que sim!!!!" he he he