Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Grávida!


posted by Angel

1 comment


Pois é... estou mesmo grávida... às vezes ainda dou por mim a não acreditar bem nisso...
No dia 20/06 confirmei as minhas suspeitas mas não consegui contar para ninguém, nem para o R. Já vai para 10 dias que tinha a suspeita (quase certeza!) mas faltava a confirmação. Fiz um teste às 5h da manhã e escusado será dizer que não consegui voltar a adormecer, as duvidas, os receios tudo à roda na minha cabeça.
No dia a seguir ainda não 100% confiante do teste, voltei a repetir e lá estava de novo... POSITIVO!!!
Não sabia se havia de acreditar ou não mas acho que continuei na duvida porque no dia a seguir tive de repetir... conclusão 3 testes e os 3 positivos, todos de marcas diferentes e em 3 dias diferentes... creio que se duvidas havia ficaram tiradas :)

1 comment

  1. Anónimo