Sexta foi dia de consulta de rotina para a Sara.
Tudo ok em pesos e medidas.
Recomendação para hidratar ainda mais a pele por ter aquelas manchinhas típicas que de vez em quando lhe aparecem. [eu já hidrato tanto... só se começar a fazê-lo de manhã e à noite....pele complicada].
Voltamos aos 3 anos.
Só para o registo ela portou-se como uma menina crescida já que foi a primeira vez que não deitou a casa a baixo com o choro. Depois veio toda contente a contar onde é que o Dr. lhe mexeu.
Aproveitando que o Diogo estava presente mencionei que ele algumas vezes se queixava que lhe doía o coração (coisa que nos deixa em ligeiro pânico quando se sai com esta). O médico perguntou se ele se queixava disso após exercício físico mas nunca tinha sido nessas situações, auscultou mas também não achou nada estranho. Caso ele se queixe mais vezes terá de fazer um ecocardiograma.
:((( espero que não seja nada de especial. Bjocas
tudo bem! :)como eles crescem :)
bj
começo a acreditar no pedi do fábio, levei o fábio antes da consulta dos 5 anos por causa das queixas dele, que lhe doia o coração, e segundo o pedi, o coraçao não doi, e eles têm esta mania nesta idade, e acrescentou que é possível serem dores de crescimento que podem atingir a zona do coração e não ser o coração! nunca mais se vvoltou a queixar, e quando levei a bia, o pedi perguntou pelas dores dele... Atento!! :))
Por cá a nossa ainda não se lembrou disso!!!!
Bjs