Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Feliz 2015!


posted by Angel on ,

No comments

Espero que tenham todos entrado com os dois pés em 2015!

Por cá entrou-se em 2015 numa festa de rua com muito frio como companhia mas muito calor humano, daqueles que mais amamos junto de nós. 
Não houve badaladas, nem contagem decrescente (logo eu que gosto tanto de contagens...), querendo-me parecer que as pessoas andam numa onda inovadora já que os nossos vizinhos espanhóis, de uma estação televisiva de Andaluzia, fizeram o mesmo, nada de contagens decrescentes, mas tivemos confettis, muita risota e cereja no topo do bolo, primeira música passada pelo Dj foi, tcharam, tcharammmmmmmm, Bailando do Enrique Iglesias. 
Este ano promete! Só pela música já se revela um ano de promessas.

Estive rapidamente a rever as resoluções de 2014 e fiquei feliz porque de forma geral consegui alcançar o que me propus, li muito, corri ainda mais, continuei a encarar a vida de forma positiva, perdoei e amei.

2015 será o ano da concretização de um sonho, por isso tem tudo para ser um ano bom, pelo menos assim o espero. Não me proponho desejar muito mais do que a concretização desse sonho e mantenho o que me delineei em 2014.
 
Feliz 2015!