Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Já nem as agendas me salvam


posted by Angel on ,

No comments

Sou uma péssima mãe, tenho plena consciência disso. 
Deixo os meus filhos mal agasalhados com este frio é certo que nunca ficam doentes e relaxo muito nesse aspecto pela sorte que vou tendo, deixo-os trepar tudo e mais alguma coisa, quem sabe não se tornam desta forma experientes alpinistas e depois falho ainda nas agendas deles.

Eles tinham aniversários de amiguinhos da turma este fim-de-semana. Fui deixá-la no local da festa e quando lá chegamos não vendo os pais interroguei a senhora responsável pelo espaço que simpaticamente me informou que a festa era no dia a seguir, depedindo-se com um até amanhã, sendo que o amanhã era de todo impossível.
Coitada da minha criança que de prenda na mão regressou a casa comigo, valeu-me que ela é extremamente compreensiva e entendeu que a mãe não é perfeita e também falha (muito).
Pelo menos não me enganei no aniversário que o mais velho tinha, também não posso falhar em tudo.
Isto é um claro sinal de que as férias que se aproximam a passos largos (maravilha, uma semana, estou em contagem decrescente) são mesmo necessárias, quando já nem na agenda escrevo nos dias certos é mau, muito mau.