Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Verão - Inverno


posted by Angel on

No comments

Parece-me que agora no ano só temos duas estações, verão e inverno.
É que numa semana andei de sandálias e manga curta e na seguinte casacos, botas e manga comprida.

Resultado ando aqui toda entupida.
Já não há pachorra S.Pedro! A máquina do tempo deve certamente ter avariado... 
Não me admiraria nada se na próxima semana estivessem outra vez 25º e depois na seguinte uns 10º.

Só para memória futura, no dia 26 de Outubro quando fiz a minha última corrida, esteve um dia de verão com a esplanada e praia por onde corri apinhada de gente.

Felizmente não me posso queixar muito e pensando bem acho que é melhor calar-me já. Eu estou toda entupida mas os miúdos passam bem. Ele deve ganhar as defesas todas por se fartar de treinar à chuva ela também vai tendo sorte. 
Por isso vou calar-me já que temos uns santos invernos, com os mais pequenos a saírem incólumes das típicas maleitas.

Mas S.Pedro vê se atinas. Estamos no Outono!