Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Trail das Nozes


posted by Angel on ,

No comments

Ontem foi dia de mais um trail, este em Gondomar.
Fiz os 12km embora os meus amigos me tenham dado cabo da cabeça para me increver nos 23km mas achei que não estava, e não estou, preparada. 
Eu sei é psicológico, é obvio que eu terminaria a prova, certamente com um tempo não muito bom mas terminava, a questão é que o mês de Agosto deu cabo de todo o excelente trabalho que eu fiz até aqui e agora é necessário recuperar, e isso leva o seu tempo.
Mas estou no bom caminho, este mês são 3 provas e nos meses que se seguem até ao fim do ano outras tantas. O importante é não parar e quando se gosta não dá mesmo para parar.
Descobri o gosto pelos trails, começou aos poucos a entranhar-se e agora não desejo outra coisa. Sei que vamos para meses mais frios e que as provas começam a escacear mas haverá sempre uma ou outra para os amantes das corridas.

Voltando as atenções para o Trail das Nozes, resta-me congratular a fabulosa organização e aqui posso falar já com alguma experiência, afinal começo a acumular muitos kms e trails, percusro muito bem marcado, trilhos lindos, abastacimento final muito diversificado e sempre o apoio de forças policiais e civis em pontos necessários. Parabéns!

Pessoalmente o ponto alto de todo o percurso, para além da fantástica paisagem ao longo dos trilhos em que só se ouvia o som da água a correr e a respiração acelerada, foi ter entrado num rio com água até às coxas. Que maravilha! Muito, muito bom.