Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Ski


posted by Angel on ,

No comments

E aos 36 anos, já devia ter juizo, mas ainda me consigo surpreender!
Este ano ganhei o gosto ao ski e não quero outra coisa.
O ano passado incutiram-me o bichinho e o material como não foi feito para estar parado há que lhe dar uso.

Duas horas e meia a subir no saca-rabos e a descer em cima dos skis valeram-me dores em musculos que não pensei existirem, mas até essas dores me sabem bem, sensação de paz, de maluquice e da euforia que sinto dentro de mim quando experimento algo novo.

Vantagens de fazer ski em Abril é que a serra já tem pouca afluencia neste mês, ou então eu tive muita sorte, as filas para o forfait não existem, a fila para os meios mecanicos é pacifica e só quem precisa de esquipamento é que tem mais problemas mas mesmo assim não se compara com as filas que se encontram em Fevereiro e mesmo Março.

Ainda tenho a panca de experimentar snowboard mas parece-me que este ano já não a devo concretizar até porque isso já implica ter de alugar material e a brincadeira não sai assim tão barata.
Uma coisa de cada vez, para já aproveitar esta panca ao máximo e enquanto as pistas permitirem.