Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Orgulhosa!


posted by Angel on ,

No comments

Segunda-feira foi dia de falar com a professora do meu pequeno e receber as avaliações e perceber como ele está.

Fiquei extremamente satisfeita por saber que ele está a fazer um enorme esforço por se portar bem, não me faz diferença as notas, eu não fui uma aluna brilhante, sempre mediana e nunca vou exigir deles que sejam excelentes mas exigo que sejam pessoas que cumpram as regras e respeitem o próximo.

Já no Carnaval a professora me tinha dito que as coisas estavam a encarreirar e que ele estava a portar-se muito melhor nos recreios, agora foi a confirmação que de as estratégias estão a resultar. 
Não somos pais perfeitos mas temos de ter a capacidade de tentar diferentes estratégias até encontrar uma que resulte. Estamos no bom caminho.

Precisamos no entanto de limar as arestas da participação na aula, com exceção do Inglês e Informática que ele adora e nem parece que falamos do mesmo aluno nessa matéria, às restantes ele é pouco participativo, mas aqui tal como disse à professora, ser assim é mesmo a cara dele.

Da pequenita a reunião não durou mais do que 10 minutos, adquiriu todas as competências programadas para este período é participativa, interessada e empenhada.