Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Dias cheios


posted by Angel on ,

No comments

Dizia eu no primeiro post deste ano e passo a citar "teve sorrisos, alegria, abraços sentidos, beijos, amor..." e ainda que havia entrado em 2014 a dançar e a lançar confettis e acho que isto era um pronuncio do ano que acabava de entrar (de hoje em diante farei de tudo para entrar sempre assim no novo ano).

Este primeiro trimestre tem sido cheio. Cheio de sorrisos, de amizade, de alegria, de beijos e amor.
Tenho sentido na pele o dom da vida, a bênção que nos tem sido dada diariamente e a felicidade de poder partilhá-la.

Tenho tido dias assim, que me deixam cheia e o sorriso teima em permanecer, nem mesmo os dias mais cinzentos fazem com que ele se desvaneça, porque é preciso procurar o sol por trás de todas as nuvens, ele está lá.

Este fim-de-semana tivemos sol, das duas formas.
Entre cinema, ouvir contar histórias, ir ao concerto da Rádio Comercial e ter um dia inteiro de festa na escola dos meus filhos, deixou-me grata por tudo o que tenho (e um bocado cansada também).

É isto que me faz feliz, levar a vida em festa constante e tocou-me em especial as palavras da directora da escola dos pequenos que foram justamente essas.