Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Feliz Dia dos Namorados


posted by Angel on ,

No comments

Tenho namorado há quase 17 anos e cada vez que tenho de parar e contabilizar o tempo que estamos juntos fico realmente sem palavras por ver que dia após dia estamos a criar uma linda história de amor, como aquelas dos livros e "que viveram felizes para sempre" (isso não é mais do que espero para o resto dos meus dias).

Como uma romântica incurável gosto deste dia. Gosto.
Podem chamar-me pirosa por gostar de almoçar/jantar fora, por caprichar mais no visual ou mesmo numa ou outra surpresa só para nós. 

Gosto desde dia, não é que o amor seja muito diferente dos outros dias e não é só neste dia que me lembro que tenho ao meu lado uma pessoa fantástica, não, não é nada disso. Simplesmente como romântico-dependente e incurável gosto destas datas, eu que já gosto de fazer festas sem grandes motivos imaginem com um bom motivo.

Não trocamos prendas, não gosto da parte comercial destes dias, aliás é raro trocar-se prendas nem mesmo nos aniversários, preferimos dar prendas em dias que não nos dizem nada e ai sim é sempre uma boa surpresa.

Hoje para não quebrar tradições, almoçámos juntos, comida boa, um local calmo, decorações a condizer e sem as confusões e multidões que a noite irá trazer.
Acho que começo a preferir o almoço a dois em vez do jantar, pelo menos neste dia.