Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Xixis na cama


posted by Angel on

1 comment

Se tem coisa que me aborrece em noites de inverno é acordar com uma filhota a abanar-me às 2h da manhã.
Sair do quentinho da cama enfrentar o frio, ter de a lavar dentro dos possíveis e vesti-lhe outro pijama é coisa para me tirar do sério. Já nem falo em trocar de lençóis, que francamente nem o faço. É mais cómodo dizer-lhe para se deitar no nosso meio e no dia a seguir resolvo o problema.
Esta semana foram dois dias seguidos. 
Devo contar pelos dedos de uma mão as vezes que ela teve descuidos desde que fez o desfralde, já dele não posso dizer o mesmo, mas duas noites seguidas... no inverno... custou-me... e depois custou-me ainda mais a adormecer, tendo sido "obrigada" a uma boa dose de leitura para voltar a chamar o sono.

Eles dão-me sempre umas santas noites por isso quando temos incidentes destes (ainda por cima dois seguidos) é normal que fique de cabelos em pé.

1 comment