Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Feliz 2014!


posted by Angel on ,

No comments

Cá estamos no novo ano!
Que seja um ano muito feliz!

A passagem de ano não teve 12 passas, não teve champanhe nem brindes (porque não gosto de ambas), nem tão pouco desejos às 12 badaladas mas teve sorrisos, alegria, abraços sentidos, beijos, amor...
Estourámos tubos de confettis, lançou-se serpentinas, dançamos e entrámos em 2014 ao lado da família e amigos.

Pela primeira vez senti que fui minimalista numa passagem de ano, sem desejos, sem brindes, sem subir a cadeiras nem a bater com tachos o mais importante estava à minha volta e isso era o suficiente.
Claro está que não dispensei o uso de uma peça de roupa nova, por norma a cuequinha, embora nem ligue nada a essas coisas das cores, mas ano após ano continuo sempre a usar umas novas para a passagem de ano.

Foi uma noite feliz, sinto que 2014 será um reflexo de como foi a minha noite, divertida, com quem nos quer bem ao nosso lado, com paz, amor, felicidade e união.
Não tenho uma lista de desejos para 2014 mas tenho uma lista de itens que terei de praticar em cada dia do ano:
- ser uma pessoa ainda melhor, dar o melhor de mim a cada dia, não julgar e não criticar; 
- continuar a perdoar quem me ofende e magoa, porque muitas das vezes essas pessoas não conhecem gestos bons, só vêm o mal e o mal não se pode combater com o mal, mas sim com o bem, com o perdão, com a outra face, com a bondade e com gestos bons;
- sorrir todos os dias, porque sorrir faz-me muito mais bonita;
- abraçar todos a cada novo encontro e a cada despedida, porque nunca se sabe quando será o último;
- continuar a olhar para a vida de forma positiva, tem sido isso que afasta de mim o negativo e mau;
- ler ainda mais;
- beijar ainda mais;
- continuar a correr;
- andar mais de bicicleta e ir de bicicleta para o trabalho;
- passar mais tempo só com os meus filhos.

2013 foi um ano bom, pessoas especiais entraram nas nossas vidas, iniciei novos projetos e dei continuidade a outros, li muito, diverti-me ainda mais, tivemos todos de saúde, comecei a correr, o meu filho entrou no 1º ciclo, meditei, ri muito, chorei e gritei.

2014 espero que seja igualmente bom. Será concluído um grande sonho e a família irá aumentar em Maio, um ano em que a família aumenta só pode ser um ano muito próspero e feliz.

Feliz 2014!