Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Para brilhar


posted by Angel on ,

No comments

Este ano estou a passar o inverno muito numa de saias e vestidos e como tal nestas festividades não poderia deixar de usar tal peça de vestuário.
Para mim não é só importante o vestido/saia que escolho mas também as collants que o acompanham.
Sendo eu uma fã da Calzedonia a minha escolha recaiu sobre essa marca. Já disse que adoro as collants e leggins deles? 
Conforto, durabilidade e qualidade são três pontos a favor, o ponto contra é mesmo o preço mas para mim vale a pena o investimento.
Para estas festividades optei pela marca, para o Natal foram as da esquerda e para o dia de amanhã (ena! grande dia! 36 e passagem de ano. UAU!) as da direita.
Adoro o pormenor do brilho em ambas sendo que nas da direita fica fantástico os pormenores na barriga da perna. "Mandam as regras" que a roupa feminina na passagem de ano tenha brilho e optei por um vestidinho preto, justo, com alguma transparência e brilho também. Como não queria que o preto dominasse na minha indumentária os pormenores de brilho nas collants foram cruciais. 
Adoro o outfit que escolhi! 
Já disse que estou ansiosa pelo dia da amanhã? Não só por fazer 36 (já mencionei que amanhã faço anos? E que adoro fazer anos?) mas porque tenho previsto um dia (ainda mais) especial.

O ano para mim tem de começar sempre com algo novo nem que sejam as famosas cuecas de ano novo. Não se esqueçam, cuequinha azul amanhã! 
Eu ainda não tratei desse pormenor, deixo sempre esse pormenor para os últimos dias do ano.