Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Fraldas e Toalhetes


posted by Angel on

No comments

Experimentei à uns meses atrás as fraldas Pingo Doce e fiquei fã, a diferença a nível monetário é grande e a qualidade das fraldas nada fica a dever às Dodot, aliás as Dodot deixaram de entrar aqui em casa à cerca de 2 meses. Quando comecei a experiência tive algum receio de usar as Pingo Doce durante a noite não fosse acontecer algum azar mas afinal não, até para as 12 horas que o Diogo passa com ela durante a noite nunca tivemos uma fuga.

Mais recentemente resolvi experimentar as Toujours do Lidl e também estas me surpreenderam porque são igualmente boas e se não me enganei nas contas são ao mesmo preço unitário das Pingo Doce embora esta embalagem traga menos (Tam. 5).

Deixo aqui o meu testemunho para que possam experimentar estas marcas, se eu soubesse o que sei hoje tiria mudado de marca muito mais cedo e certamente poupado uns euros.

No que toca a toalhetes penso já ter experimentado um pouco de tudo o que está no mercado e o meu destaque vai para os toalhetes Pingo Doce Sensitive que agora tem uma tampa, não secando tanto no verão. Também acho que a nível de qualidade preço os Cien (Lidl) são bons bem como os Continente.