Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Eu e ela


posted by Angel on

No comments

Por incompatibilidades da minha agenda com a do meu filho este fim de semana viajei sozinha com a pequenita.
Foram uns dias maravilhosos só eu e ela.
Realmente ter uma menina é saber que temos alguém que nos compreende, não que o meu marido e o meu filho não me compreendam, mas quem tem uma menina entende o que digo.
Dormimos juntas, acordámos tarde e ficamos na sorna, como eu adoro fazer isso e como ela compreende essa minha  necessidade, melhor de tudo é acordar com uma mão pequenita a acariciar-me o cabelo e o rosto. 
Adoro o tempo que passo com cada um individualmente, porque eles são seres individuais e é tão bom aproveitar cada minutinho a explorar as maravilhas deles. E cada vez mais me dou conta como também eles apreciam isso.
Aposto que pai e filho também tiveram bons momentos a dois.