Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Leituras


posted by Angel on , ,

2 comments

Quando no final do período o trabalhou abrandou, no sentido em que deixei de trazer trabalhos de casa, testes, fichas e afins para corrigir que passei a levar um livro para a piscina enquanto o Diogo tinha a sua aula de natação.
Envolvi-me tanto que também pequenos períodos que via tv e estava na net só a passar tempo foram igualmente substituídos pela leitura.
Ao fim de poucas semanas devorei o "meu primeiro livro", entretanto já estou a ler um que estava parado no tempo, mais concretamente desde que o Diogo nasceu que ficou encostado, embora ainda o tenha tentado ler algumas vezes mas sem sucesso... Este vai-me levar mais tempo não só pelas páginas (803) mas também pela necessidade de ter de ir ao fim do livro ler algumas traduções do autor para a linguagem que os personagens usam.

E passados quase 5 anos e meio desde que encostei os livros e abracei a maternidade que me tinha esquecido deste pequeno prazer, espero não o voltar a esquecer.

2 comments