Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Contagem de dentes = 22


posted by Angel on ,

1 comment

Tenho-me tornado uma mãe desatenta só pode.
A semana passada enquanto inspecionava o incisivo central inferior que está em fase vai não vai para cair reparei que o Diogo tinha mais dentes, dei comigo a pensar "não estou bem e estou a ver coisas a mais ou então os dentes sempre cá estiveram". Comparei com os de cima e de fato em baixo tinha mais dois dentes, num deles ainda se via um pouco de gengiva levantada e que até ele acabou por se queixar que lhe metia impressão.
Eles devem ter nascido de um dia para o outro ou ando mesmo muito, muito distraída... é que eles estava cá fora, grandes...
Posto isto, está com 22 dentes dos quais 4 são definitivos.

Adenda: Depois de pesquisar pela net reparei que os molares que lhe nasceram é normal ser por esta fase dos 6 anos, no caso dele um pouco mais cedo. 

1 comment