Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Nem sei que nome lhe dar...


posted by Angel on

6 comments

Eu ainda sou crente, sempre fui, acredito nas pessoas...
No entanto é difícil alguém enganar o sr. meu gajo e é ele sempre o primeiro a traçar o perfil de alguém e mais tarde ou mais cedo acaba por bater certo (por muito que eu diga "ah e tal não estás enganado, não é nada assim...").
Se estou aborrecida? Muito mesmo, magoada ainda mais, principalmente por não ser comigo diretamente mas temos de ver o lado positivo das coisas afinal o meu gajo "tem sempre razão" e pelo menos as máscaras acabam por cair.
Posto isto vou ali fechar-me no meu casulo e proteger aqueles que nunca na vida nos irão faltar, para o bem ou para o mal, a família, essa sim estará sempre lá.

6 comments

  1. Gil Moreira