Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Eles e a piscina


posted by Angel on , ,

2 comments

Na quarta-feira passada a Sara foi a única na aula de natação e toda a atenção da professora foi apenas para ela. Já no final os últimos exercícios foram no escorrega e de repente a minha patanisca estava em pé no cimo dele e dá um salto para a água... eu boquiaberta, a professora a tentar dar um ralhete e ela a rir-se da proeza. 
Não vou dizer que não sei onde ela aprende estas coisas, porque certamente já viu o irmão fazer isto no escorrega lá de casa e saltar para o chão, mas a ela nunca a deixei fazer tal. Como é que ela se lembrou de fazer isto na piscina é que é uma incógnita mas a cara dela por o ter feito foi memorável.

Ele, de repente parece-me que cresceu, na segunda pediu-me para tomar banho sozinho, trancou-se na cabine do balneário e pediu-me o champô.  Lá fiquei eu sentada à espera que ele terminasse o banho. Depois disse-me que agora quer sempre tomar banho assim.
As aulas dele mudaram, cada vez mais técnicas e a usarem cada vez mais a prancha para nadar. Começa a saber nadar de costas embora daquilo que veja é o calcanhar de Aquiles dele, porque o professor ainda o ajuda ajustando a posição da cabeça e do corpo.

2 comments