Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

O concerto do ano


posted by Angel on , ,

1 comment

Um ano depois o momento aproxima-se, lembro-me bem de pedir "à minha barriga" para ficar bem quietinha neste dia.
Será a terceira vez que os vejo ao vivo e embora as "pulgas" para os ir ver não sejam as mesmas do que em 97, que para mim foi o melhor concerto que já assisti até hoje, sei bem que eles não me vão decepcionar.
Lá estarei numa noite que espero memorável e porque as coisas repetem-se a companhia será mais uma vez a mesma que em 97 e 2005.
E aqui fica uma música que durante os anos 80 (era eu uma criança) ouvia vezes sem conta, acho que se fechar os olhos ainda consigo ver o meu irmão com a música em altos berros e a minha mãe sempre a reclamar... foi graças a ele que este gosto se instalou e me leva pela terceira vez a um concerto.
E foi assim que eu cresci com eles sempre aos berros na aparelhagem lá de casa, com os amigos do mano que iam ouvir as novas aquisições que ele fazia e com a minha mãe aos gritos que era música de doidos. 



1 comment