Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Regresso ao ninho


posted by Angel on ,

2 comments

E após um mês de faz e desfaz malas em que andámos por ai em vários "poisos" hoje foi o regresso, de vez, a casa.
Regressar ao ninho é sempre bom, o que não é bom de pensar é que amanhã será o ultimo dia de férias e assim de repente acho que estou a entrar em depressão pós-férias (nem sabia que tal existia até ver ontem uma reportagem sobre isso, não quero gozar com coisas sérias mas não pude deixar de me rir com tal), pronto, vou até ali ao quarto chorar baba e ranho, bater o pé  e reclamar que não quero que as férias acabem (isto soou-me mais a birra infantil do que depressão pós-parto, devo estar a ser altamente influenciada pelo meu filho).

Vamos tentar entrar em Setembro com o pé direito, com muita vontade de abraçar mais um ano lectivo e desejar que se este ano não puder ser melhor, que seja pelo menos igual.

Só ainda não sei muito bem como explicar ao pirralho mais velho que o bem bom vai acabar, ainda hoje à noite enquanto o preparava para mais uma das nossas saídas nocturnas ele me diz: "boas férias". Eu  sei que já lhe devia ter feito a lavagem cerebral mas ainda me restam dois dias até ao regresso à creche, devo ter tempo, caso contrário vou comprar tampões para os ouvidos porque o berreiro, dos dois, vai ser muito (é incrível mas é a primeira vez que tenho a nítida sensação que o regresso vai ser mau, muito mau).

2 comments