Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Venham mais dias assim


posted by Angel on ,

3 comments

Foi só comigo ou o fim-de-semana passou a voar??

No sábado foi a despedida da piscina por este ano lectivo, para a semana já não estamos e como tal, para nós, termina um pouco mais cedo. 
A Sara neste mês e meio pareceu-me que adorou a experiência, foi muito positiva. A professora, nesta ultima aula, deixou ficar o Diogo mais um pouco para que pudessem estar os dois dentro de água, embora o Diogo tenha se divertido mais sozinho do que com  a mana.
Para o Diogo termina aqui uma etapa, a natação para bebés. Quando ouvi aquilo da professora confesso que fiquei triste, é o meu bebé como é possível terminar aqui a natação para bebés?! No próximo ano temos a adaptação (buááááá ele é tão bebé!), já não vamos ter a nossa professora mas sim uma outra. Eles crescem tão depressa, parece que ainda ontem começava a natação para bebés e agora já a terminou.
A Sarita lá irá continuar com o seu amiguinho Rodrigo e esperemos que a "nossa" professora se mantenha.

No domingo tivemos isto:
Em jeito de balanço adorei! Adorámos!
A única queixa é mesmo o tempo de espera e o pára/arranca até se conseguir pedalar em condições mas depois tudo se esquece porque o cenário é simplesmente fantástico ao longo das margens do rio Douro.
Valeu a pena.
Um mar de gente na VCI

A tarde foi aproveitada com os filhotes e família à beira da piscina, com direito a muitas escorregadelas e uma competição de barco.

3 comments