Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

A recuperação


posted by Angel on , , ,

8 comments

Está a ser boa.
Ficou sem parte do estômago, 29 agrafos para contar a história.
Hoje iniciou-se nos sólidos após muitos dias de comidinha apenas nas veias e depois os líquidos que faziam parte da dieta.
Finalmente não tem qualquer cateter que muitas dores e inchaços causaram nos braços.
Previsões de saída ainda não existem mas um dia de cada vez e em melhores mãos era impossível estar por isso enquanto lá está fica bem.

Eu, começo a sentir-me cansada, os muitos quilómetros(grande parte das vezes sozinha), a estrada que muitas vezes parece interminável, o sol que me dá o sono e moleza ao volante e por vezes a falta de alguém para conversar tornam o caminho muito mais longo. 
Todo o tempo livre que tenho estou lá e depois o corre para casa para tratar de tudo o resto. 
Não me queixo, antes pelo contrário, mais tempo livre eu tivesse, sei bem onde estaria. Todos os minutos que posso dispendo-os com a minha mãe e as visitas parecem sempre demasiado curtas.
Como lamento não ser bem mais perto.
O meu pai tem-nos feito companhia e isso minimiza de alguma forma a dor de ter a minha mãe no hospital, é estranho não sei explicar. Quem delira com as visitas é o Diogo que mal deixa o avô comer em paz porque só quer brincadeira.

8 comments