Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Feliz 2010


posted by Angel on , , , ,

7 comments

Votos de um excelente ano para todos.
Por aqui os desejos são sempre os mesmos, muita saúde que tudo o resto vem por acréscimo.
Em jeito de balanço, 2009 foi um ano muito bom, a nível pessoal concretizei mais um sonho, a minha patanisca linda chegou para dar um brilho mais rosa às nossas vidas e continuo a ter esta família maravilhosa ao meu lado com saúde.
No campo profissional o ano começou a um ritmo alucinante, o tempo mal me dava para me coçar e abdiquei de muito (principalmente a nível familiar) mas no final do ano lectivo a recompensa chegou. Também a já tão falada avaliação chegou agora no final do ano e o meu trabalho foi reconhecido (ou não que isto é uma treta...).
Se 2010 não puder ser melhor que seja pelo menos igual!

Nota mental: deitar-me cedo no próximo ano, quando queremos dormir mais um pouco os miúdos insistem sempre em acordar cedo. Sono, muito sono...

7 comments