Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Vacinas


posted by Angel on , , ,

6 comments

Ontem tivemos consulta no CS porque a médica ainda não a conhecia, está tudo bem com ela, aumentou 50gr. relativamente à semana passada e cresceu 1,5cm. A médica disse que para além da Prevenar que ela ia tomar se eu tivesse possibilidades deveria dar a Rotarix porque ela vai frequentar a creche, como o pediatra não a passou, achei que deveria falar com ele antes de tomar qualquer decisão.
Depois fomos para o castigo das vacinas, as duas do PNV e a Prevenar. Chorou que nem uma desalmada em todas elas mas na Prevenar quase ficou roxa de tanto chorar.
Por volta das 18h30 acordou do seu soninho e esteve a chorar meia-hora, coisa que nela é muito raro, percebi logo que estava cheia de dores, dei benuron e passado um bocado adormeceu e quando acordou já estava bem disposta e a sorrir.
Bolas para as vacinas...
Liguei ao pediatra e disse-lhe que a médica do CS recomendava a Rotarix e ele disse que só em alguns casos mandava dar mas que não teria qualquer problema se eu a desse, a decisão seria minha. Falei com o papá e decidimos dar, o Diogo nunca chegou a tomar.
Hoje fui novamente ao CS.

6 comments