Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Regresso ao trabalho


posted by Angel on ,

12 comments

Vai custar imenso mas amanhã é dia de regresso ao trabalho, o estágio, as aulas, a formação...

As férias souberam mesmo bem, consegui descansar, brincar com o Diogo, trabalhar para o estágio mas acima de tudo aquilo que me fez sentir melhor foi estar na terrinha pouco mais de uma semana, uma delicia! E que bem que sabe estar no quentinho da casa em pijama e chinelos o dia todo!
A passagem do ano foi muito boa, o Natal idem e aquela prenda especial de que eu comentei que vinha dos "estates" só já chegou depois do Natal. Mas chegou a tempo de fazer as avós do Diogo muito felizes. As prendinhas vieram directamente daqui e só posso dizer que ficou fantástico! Adorei!!!!! Mandei fazer 3 livros (álbum digital), para as 3 avós, com 199 páginas cada um e só fiquei com pena de não ter mandado fazer um para mim, está mesmo bonito, recomendo o site a quem pensar em fazer um.
(Foto Retirada)

O Diogo está cada dia mais engraçado, falador e nestas férias (por culpa do Natal) provou muitas coisas que desconhecia, de entre as quais mousse de chocolate, em que ele me gritava "dá mi" enquanto eu a fazia. Descobri também que adora pistácios.
Tenho mais novidades mas por hoje ficamos por aqui.

PS - Obrigada pelas mensagens no post anterior, os sms, as chamadas, os emails.... Foi um aniversário muito bom.

12 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo