Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Pestinha


posted by Angel on

4 comments

Já sabemos que o Diogo tem um feitiozinho daqueles, que saiu a peste que o pai tanto queria, nesse aspecto tem a quem sair porque eu era uma verdadeira maria-rapaz e também tenho um feitio daqueles.
Também já sabemos que para o Diogo não existem limites, sobe a tudo o que quer e quando não consegue subir arranja forma de o fazer, vai buscar a cadeirinha dele empurra-a ou pega nela e lá atinge o objectivo.
Também sabemos que é um destemido e medo não é com ele, desce do sofá e cama sem problemas, mete-se nos sítios mais estranhos.
Também sabemos, ou talvez não porque nunca contei aqui, que dado ele ser uma verdadeira peste tenho de colocar muitos travões, leva algumas palmadas no rabo e nas mãos dadas as travessuras que faz.
Também sabemos que apesar de tudo isto tem um sorriso que derrete qualquer um e a meiguice com que fala desarma-me logo.
O que provavelmente não sabem é que apesar de eu lhe dar umas boas palmadas quando merece ele continua a ser reincidente nas travessuras e ele próprio já se dirige a elas dizendo tau tau... olha para mim ri-se e diz tau tau... perante isto fico logo derretida... pior é eu dar-lhe o tau tau no rabinho ou mãos e ele ficar a rir-se.

Para registo, ontem ao fim da tarde, estava a dar no Canal Panda o Doraemon, o Diogo pegou no banquito dele e sentou-se em frente à TV, claro que isto foi apenas por uns 5 minutos mas achei imensa piada.

4 comments