Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Calor, muito calor...


posted by Angel on ,

5 comments

... no fim-de-semana e hoje chuva! Como diz a Tete "tempo de doidos..."

Foram uns dias bem passados, descansei muito, trabalhei pouco (devia ter trabalhado mais!), estive com amigos e esteve um tempo maravilhoso.

No sábado fomos a um casamento e esteve um calor horrível na região de Trás-os-Montes, ainda ponderei ir tão descapotável mas agora vejo que foi excelente opção e melhor opção ainda de levar o Diogo com uma camisa de manga curta porque ele fartou-se de transpirar.
Portou-se lindamente e fartou-se de brincar, tanto que nem queria dormir, correu de um lado para o outro, derreteu mais um coração a uma menina que já o puxava pela mão e lhe dava beijinhos e encantou todos com os seus sorrisos matreiros.
Depois de uma tarde de euforia consegui que ele adormecesse ás 21h!

FOTO RETIRADA

Domingo, mais um passeio com amigos e pensar em enfrentar mais uma semana de trabalho, neste momento começo a entrar em pânico por pensar que falta pouco mais de um mês para os primeiros exames e que mais entregas de trabalhos se avizinham...

Hoje sabe-me bem pensar no dia que estávamos a viver à dois anos atrás, não havia lugar para nervosismos dadas as correrias de última hora, o grande dia estava a chegar.

E falta 1 dia...

5 comments