Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Segunda eco


posted by Angel on ,

1 comment

Hoje fui ao médico que já me vem acompanhando, primeira consulta lá mas a segunda ecografia.
Na ecografia disse que tudo estava bem para a idade gestacional mas eu claro fico sempre com os meus fantasmas... as medidas correspondiam a 6 semanas e 2 dias mas pelas contas estou com mais um dia, ele também disse que essa diferença é normal... ai estes médicos que acham tudo normal!!! Pediu-me para voltar na próxima semana e repetir a ecografia, talvez por eu estar só a perguntar se tudo estava mesmo bem e normal, não sei se me quer tranquilizar ou se quer mesmo ver se tudo está a desenvolver-se bem.
Para já não se viu muito apenas a vesicula vitelina, um pontinho minusculo dentro do saco gestacional que já mede 18,8 mm!!! Enorme e lindo!!!

Foto Retirada

1 comment

  1. Anónimo