Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

9 semanas!!!


posted by Angel on ,

3 comments


Finalmente acho que ultrapassei o meu próprio medo e pânico das 9 semanas, cá cheguei e não consegui evitar de ir ao médico novamente e fazer uma ecografia... enfim o que vale é que ando em dois médicos diferentes e assim consigo ver se está tudo a evoluir bem... estou mesmo paranóica!!!! Mas vai tudo correr bem tenho a certeza.
Bem esta ecografia foi uma verdadeira emoção, depois de nas 7 semanas ter ouvido um coração a bater com toda a força, agora um corpinho a formar-se, umas perninhas e uns braçinhos minusculos e no meio um coração a piscar, uma delicia!!! Está com o tamanho certinho 2,27 cm e continua a dar um dia de diferença. Pela DUM estou de 9 semanas e 1 dia mas pela ecografia de 9 semanas.

3 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo
  3. Anónimo