Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Feliz Dia do Pai!


posted by Angel on ,

No comments

Ao meu pai.
Ao pai do meu marido.
E ao pai dos meus filhos, que tenham um dia magnifico!

Hoje o papá da casa teve de se dividir, entre a sala do mais velho e a sala da pequenita. Felizmente os horários não coincidiam e conseguiu fazer as atividades com os dois. 
O drama destes dias é sempre o mesmo, na hora do pai se vir embora ficaram os dois a chorar...

Na sala dele achei bem pensado terem 3 horários diferentes para eles estarem com os pais, inicio da manhã, hora de almoço e no término das aulas.  

Feliz dia para todos!


Dia do Pai


posted by Angel on

2 comments

O papá da casa teve um dia muito agitado e preenchido. 
Pela manhã esteve na escola do Diogo.
À tarde na da Sara.
As prendinhas que eles fizeram são lindas, tenho de fotografar.

Para o meu pai, embora longe, espero que tenha tido um dia feliz!

Dia do Pai


posted by Angel on ,

2 comments

Um excelente dia do Pai ao papá da casa, ao meu pai e ao meu sogro!
Não sou de comprar nada de especial neste dia (aprendi com o sr. papá da casa que não existem dias especiais para presentear quem amamos e na verdade não somos de consumismos desenfreados em volta destas datas) mas não resisti ao passar pela Fnac.
Encontrei dois livros que achei que o Diogo vai adorar que o pai leia, um deles a versão "Pai" de um livro que lhe leio quase todas as noites "Coração de Mãe", como ele adora aquele livro e está constantemente a perguntar "Porque dizes tanto coração de mãe?", espero que também goste do "Pê de Pai".
Estou ansiosa por ler!

Post agendado