Tivemos um Natal mágico!
O tempo ajudou a que o aconchego do lar ainda fosse mais reconfortante e que a magia da quadra desse um brilho a estes dias.
A M O o Natal!
Doces na mesa, gritos pela casa, lareira, sorrisos, afetos, felicidade e a sensação de me sentir abençoada pela família maravilhosa que tenho.
Aquela que se senta à mesa na consoada e que está e estará sempre aqui para os bons e maus momentos, esse sim é sempre o melhor presente que recebo no Natal. Família, união, paz. Só.
Foi uma casa cheia, cinco num só quarto, a azáfama na cozinha e longos dias e noites a jogar jogos de tabuleiro e o já muito tradicional poker que toda a família aprecia.
É isto o nosso Natal e são memórias muito parecidas com estas que guardo da minha infância e são estas as memórias que quero que os meus filhos guardem.
Agora resta esperar pelo Ano Novo para voltar a celebrar porque para mim a vida é uma eterna festa e desta vida o melhor que levamos dela são as coisas boas.
Serei só eu que tenho a impressão que Dezembro passou como se um dia se tratasse? E com isto tudo tenho os 36 ali já ao virar da esquina. Já mencionei que adoro os "intas"?
Enviar um comentário