Está a ser boa.
Ficou sem parte do estômago, 29 agrafos para contar a história.
Hoje iniciou-se nos sólidos após muitos dias de comidinha apenas nas veias e depois os líquidos que faziam parte da dieta.
Finalmente não tem qualquer cateter que muitas dores e inchaços causaram nos braços.
Previsões de saída ainda não existem mas um dia de cada vez e em melhores mãos era impossível estar por isso enquanto lá está fica bem.
Eu, começo a sentir-me cansada, os muitos quilómetros(grande parte das vezes sozinha), a estrada que muitas vezes parece interminável, o sol que me dá o sono e moleza ao volante e por vezes a falta de alguém para conversar tornam o caminho muito mais longo.
Todo o tempo livre que tenho estou lá e depois o corre para casa para tratar de tudo o resto.
Não me queixo, antes pelo contrário, mais tempo livre eu tivesse, sei bem onde estaria. Todos os minutos que posso dispendo-os com a minha mãe e as visitas parecem sempre demasiado curtas.
Como lamento não ser bem mais perto.
O meu pai tem-nos feito companhia e isso minimiza de alguma forma a dor de ter a minha mãe no hospital, é estranho não sei explicar. Quem delira com as visitas é o Diogo que mal deixa o avô comer em paz porque só quer brincadeira.
vai continuar a correr tudo bem!
se eu pudesse andar de carro, ia contigo, mas n me apetece nada que a Clara nasça em Coimbra, apesar de adorar a cidade.
bjos
Graças a Deus está a correr bem :).
Bjocas enormes e mta força!
bom, saber que esta a ficar bem a tua maezinha :)
cuidado com essas sonolencias e cançaso ao volante!
uma beijoka grande!!
e votos de k continue a correr td bem!
bjs´
Mimi & Rebeca
Tudo de bom na recuperação dela.
Bjs
Eu sei bem o que isso é pk a minha mãe foi operada em Dezembro a uma situação bastante grave. Só não percorri as distâncias q tu percorres pk o hospital é relativamente perto. Felizmente as coisas correram bem e de certeza que tb vai correr à tua mãe. Fiquei admirada como deixaram entrar o Diogo. Normalmente não deixam. Beijocas, Sandra
Sandra,
Não deves ter lido bem.
O meu filho delira é com as visitas que o avô nos faz passando cá uns dias. Ao hospital nunca o levei porque não me parece que seja adequado ele ver a avó lá.
Bjs
Anabela,
pois interpretei mal, estava a achar estranho realmente. Pois e como tu dizes não é mt adequado não. O meu filho nem soube. Ela foi operada no dia da festa de Natal dele, vê-lá. Deves imaginar o misto de emoções q isso foi p mim. Mas ele só soube q a minha mãe tinha um "doi-doi" na barriga, qd ela saiu do hospital para ele ter cuidado. Ele até lhe perguntou se tinha um bébé na barriga, lol. Beijocas
Aos pouquinhos ela irá recuperar. Só espero que ganhe mais apetite para se fortalecer!
Da presença do teu pai minimizar a tua dor é porque ele faz parte da tua mãe e tê-lo por perto é como ter um pouquinho dela também :o)
Beijos
Tété & Xavier